PARA REFLETIR SOBRE OS ASSASSINATOS DO RIO

Por todo o país grandes manifestações em protesto pelo brutal assassinato de Marielle Franco e seu motorista no Rio. As manifestações são confusas pois misturam elementos de realidade e muita fantasia, mas a indignação é autêntica, verdadeira.
Pessoalmente não conhecia a tal moça e o que fiquei conhecendo após a tragédia está impregnado de tolices e fantasias que sei não correspondem nem à sua vida e muito menos à sua atuação como vereadora.
Essas bobagens são de toda espécie. Uma das mais curiosas afirma que o bandido não matou apenas duas pessoas, mas todos os seus eleitores. Num sentido figurado poderia ter valor, mas textualmente é uma imensa bobagem condenar alguém pelo assassinato de 46 mil pessoas vivas.
As redes sociais não rejeitam tolices, de boas ou más intenções, mas todos os que possuem o mínimo de prudência, que não estão "febris" pelos fanatismos, têm o dever de colocar um pouco de inteligência nesse momento, para que os assassinatos não fiquem impunes, não sejam atribuídos a "forças superiores irresistíveis", machistas, racistas e misóginas possivelmente ligadas ao Satan Goss, inimigo do Jaspion.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO FOGO NA CULINÁRIA

GAME OVER DILMA

MASTURBAÇÃO, LASCÍVIA E MOISÉS