AGÊNCIA POPULAR

Certa vez, quando eu morava em Rio Doce, Olinda, uma vizinha ficou sabendo que eu iria criar um negócio próprio de propaganda, uma agência, e de forma cândida e desinformada perguntou interessada:

– É no Mercado de São José?

Fiquei surpreso, mas compreendi que a profissão de publicitário não existia no universo dela, e respondi em tom de brincadeira:

– Sim, mas no meio da rua, uma barraca.

– Então é bom gritar bem alto pois ali passa muita gente e tem muito barulho, respondeu a moça com um conselho.

Acho que foi o melhor e mais sincero conselho que tive na vida. Não devemos ter medo de ir para a rua, armar a nossa barraquinha e gritar bem alto, pois só assim conseguimos vender o nosso produto e ganhar honestamente a vida.

Mercado de São José, me aguarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO FOGO NA CULINÁRIA

GAME OVER DILMA

VIVA AS KOMBIS! PEQUENO É EFICIENTE