O CARNAVAL QUE PRECISO CONHECER

Já fui a muitos carnavais em Olinda, na verdade a todos desde 1983, mas nenhum tão maravilhoso quanto o imaginado pelo meu vizinho pentecostal.
Ele me contou. Fiquei horrorizado e encantado ao mesmo tempo. Ele descreveu um ambiente pervertido, pecaminoso, promíscuo e liberado, onde ninguém é de ninguém, sexo corre frouxo e o Satanás desfila num carro alegórico.
Tentei dizer que tal lugar não era do meu conhecimento, mas ele insistiu que era real, lá em Olinda, e até me olhou diferente, como se eu estivesse escondendo algo.
Passei minha vida toda seguindo o próximo bloco, no aperto, suor, cansaço, cerveja quente e não sabia que existia outro carnaval, cheio de luxúria e prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO FOGO NA CULINÁRIA

GAME OVER DILMA

VIVA AS KOMBIS! PEQUENO É EFICIENTE