DELL AVISA SOBRE FURO DEPOIS QUE O BARCO AFUNDA


A Dell é uma empresa interessante. O HD do meu notebook de trabalho falhou, falhou, até pifar definitivamente causando grande transtorno e atraso. Como já estava fora da garantia fui a uma loja, comprei outro HD e eu mesmo instalei. Ótimo. Quando fui atualizar os drivers na nova instalação no site da empresa recebi uma mensagem que deveria atualizar o firmeware (soft interno) do HD antigo, caso eu não realizasse a atualização corria o risco dele falhar.
Tenho um equipamento de primeira linha, um XPS i7, cheio de "pra que é isso?", paguei caro, não merecia esse descaso. Além do HD ter ido para o espaço uma das três portas USB pifou e dizem nos foruns que também é uma falha de firmeware ou algo parecido
Pelamordedeus dona Dell. Ainda bem que a senhora vende computador e não automóvel ou avião.
Eu estaria morto.
Meu próximo notebook será um vagabundo da sua linha, ou um HP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A IMPORTÂNCIA DO FOGO NA CULINÁRIA

GAME OVER DILMA

VIVA AS KOMBIS! PEQUENO É EFICIENTE